Pare de PERDER TEMPO diariamente com rotinas ineficientes e manuais

Triplique a Eficiência de sua Empresa com a

Assinatura Eletrônica de Documentos

Torne o Processo de Assinatura Digital, simples, organizado e automatizado

Organize os Contratos, Propostas, Crie Modelos Pré-prontos e gere documentos para assinatura em um clique.

Economia de tempo para os seus colaboradores

Aumente a consistência e padronização dos seus processos

Implemente tecnologias que reduzam o custo operacional

Tenha Maior Produtividade e Elimine re-trabalhos

Converse com a nossa equipe

Como você gerencia a assinatura de documentos em sua empresa?

Se você for como muitas empresas, você e sua equipe...

Gastam um precioso tempo criando os documentos um a um. Lidam com informações por email ou whatsapp e perdem tempo checando cada detalhe. Cansativo e não escalável.

Processo Ineficiente e com

Muitas Possibilidade de Erros


Sentem que poderiam ser mais produtivos com um controle mais automatizado do status de cada documento sem ter que fazer tudo manual.

Sem visão clara das pendências e controles manuais


Executam um procedimento lento e ultrapassado. Enviam os documentos por email, e pedem para o cliente imprimir, assinar, escanear e devolver pelos correios. Processo arcaico e custoso (tempo e dinheiro).

Ultrapassado e lento para você e para o cliente


Sofrem com o aumento do volume de contratos, pois como o trabalho é muito manual, acham que a solução é contratar mais pessoas.

Aumento de custo fixo com pessoas

Como o processo pode ser muito mais Simples, Produtivo e Escalável

Geração de documentos, propostas, contratos de forma automática e eficiente em segundos.

Economia de Tempo e Documentos mais Rápidos nas mãos dos clientes


Assinatura eletrônica de documentos e coleta de informações de faturamento integrados no mesmo documento.

Redução de Passos e Assinatura Eletrônica em segundos


Follow up automático para aqueles clientes que ainda não assinaram e precisam de um lembrete.

Deixe o sistema fazer o trabalho por você


Organização e eficiência no processo, status de cada documento, gere inúmeros contratos/propostas por dia sem medo

Escale o processo de contratos e propostas para outro nível

Otimize e Escale a sua Operação

Visibilidade Real Time da Operação

Acompanhe o andamento de cada contrato, proposta, solicitação, tudo de forma visual e com controle de prazo.

Aumente a eficiência da sua equipe e implemente uma gestão transparente.

Comunicação Integrada

Mantenha o histórico de conversas, arquivos, documentos, tudo em um local centralizado de fácil acesso e sem perda de tempo. Chega de conversas e arquivos espalhados em múltiplos locais.

Integração e Automação de Processos

Automatizamos todo o seu processo para que você tenha mais agilidade, controle e elimine completamente tarefas manuais.

Em outras palavras, colocamos os sistemas para trabalharem por você.

SLA e Acompanhamento

Torne o seu processo pontual e previsível. Saiba instantaneamente o que está dentro e fora do prazo. O sistema controla os tempos (SLA) de cada documento e você ainda pode mensurar e direcionar para um gestor os casos especiais.

Shelly Anne McKay

Cliente Internacional Organize na Prática

Empresária

www.shellyannemckay.com

"Mauricio e sua equipe são talentosos quando se trata do trabalho que fazem. Eles são os verdadeiros especialistas em automação e prestam atenção aos detalhes. Eu aprecio a precisão ao invés da velocidade e eles alcançam ambos! Eu os recomendo para qualquer projeto que você possa ter. Você não ficará desapontado"

Fale com os nossos consultores e entenda como a sua empresa pode Organizar os Processos e Melhorar os Resultados.