Mesmo que você nunca tenha usado um programa de gestão ou seja um expert em tecnologia.
O Passo a Passo para organizar os projetos e tarefas da equipe em poucas horas.
Você 2x Mais Produtivo e Organizado
Controle Efetivo de Projetos e Tarefas
Organizar tarefas da equipe não é algo simples.
Quanto maior o projeto, maiores são os desafios para a gestão (das tarefas, pessoas, recursos e prazos).
Vejo muitos completamente perdidos e desorganizados. Sem a mínima noção do que a equipe tem para fazer e do porque o projeto está tão atrasado.
Mas porque mesmo sabendo disso, muitos profissionais continuam na mesma rotina?
Talvez a resposta seja simples: desconhecimento ou falta de tempo.
É tanta coisa para resolver que muitos acabam optando pelas planilhas (que é mais simples no primeiro momento)
Grande engano. Em pouco tempo você estará atolado.
Gastando muita energia e tempo organizando os dados e criando seus próprios controles, ao invés de se concentrar nos projetos em si.
Você NÃO PRECISA criar o seu próprio sistema para a organização de tarefas e projetos. Você não precisa reinventar a roda.
Basta apreender algo que funciona, que seja prático e que permita você começar organizado desde o início.
A pior coisa que tem é começar sem uma rotina eficiente e sem uma visão de médio/longo prazo. Você começa de qualquer jeito, investe tempo em controles sem sentido e depois de semanas de uso, não consegue mais mudar, pois dará tanto trabalho que é quase impensável recomeçar de novo.
O dia a dia é corrido, os projetos são apertados e as demandas não param de chegar.
Quanto menos tempo você perde com rotinas improdutivas, mais tempo lhe sobra para se dedicar à equipe, para produzir melhor e planejar.
E é nesse sentido que você pode mudar completamente o jogo.
Mas como começar de forma Organizada e Produtiva?
Ao trabalhar em um sistema propício, que permita a colaboração, interação e gestão transparente, você ganha logo de início maior poder de controle, auditoria e cobrança.
Você pode ELIMINAR completamente atividades ineficientes e improdutivas da rotina.
Quantas reuniões você faz para checar o status das atividades na semana?
Quanto tempo você perde? Ou pior ainda, quanto tempo à sua equipe desfoca das atividades importantes?
Eu mesmo já passei por isso, gerenciei muitos projetos e como gestor tinha reuniões semanais de status. Eu precisava de informações para atualizar os clientes e acompanhar o andamento dos projetos.
Era difícil ter informações sem efetivamente parar o pessoal.
A mudança acontece quando estamos dispostos a olhar de forma diferente para o que fazemos.
Quanto implementei um sistema colaborativo, centralizado e efetivo, muita coisa mudou.
Percebi que podia ter às informações à disposição na hora que quisesse.
A comunicação melhorou, o gerenciamento dos arquivos e a organização dos projetos.
Eliminei o disse que me disse, o desencontro de informações e muitas reuniões que só atrapalhavam.
Agora só preciso acessar os relatórios e saber exatamente quem, quando, e as tarefas planejadas x executadas.
Quando preciso comunicar algo para a equipe, independente de onde estejam fisicamente, crio comunicações para todos, ficando tudo registrado e de fácil acesso.
Cada minuto que você automatiza uma rotina, elimina tarefas ineficientes, e mais tempo lhe sobra para focar no que é mais importante, me refiro a aumentar os resultados e consequentemente ter mais qualidade de vida.
Em um ambiente seguro e colaborativo, sua equipe produzirá mais rápido e melhor, seus controles de projeto e cronogramas serão alimentados automaticamente conforme o progresso, sua produtividade aumentará e os resultados aparecerão como consequência.
Em outras palavras, seu foco e eficiência finalmente serão direcionados para o que é mais relevante.
Se você quer organizar os seus projetos e reduzir ineficiências, vou compartilhar com você rotinas práticas para você aplicar usando o Asana.
Rotinas que utilizo para organizar os projetos de clientes, múltiplas equipes e colaboradores.
O que você precisa é começar a implementar uma rotina previsível e produtiva.
Em outras palavras, uma ROTINA para você organizar o seu dia com mais eficiência.
Uma rotina que trará agilidade e respostas rápidas para as diferentes situações.
Você pode absorver práticas prontas e começar hoje mesmo a otimizar o seu dia.
Existem processos específicos para você organizar os projetos, outros para planejar os recursos e outros para otimizar o seu tempo.
Bem, e é exatamente nisso que quero te ajudar com esse treinamento.
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Práticas Prontas para você Organizar as Tarefas da Equipe hoje mesmo
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Comece do jeito certo
Projetos bem Estruturados
Transparência para Todos
Gestão Visual de Tarefas e Recursos
Controle, Auditoria e Cobrança
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AULAS DO CURSO
"Muito Bacana. Posso utilizar o Asana para compartilhar com meus clientes nossos projetos e eles podem acompanhar bem de perto todas as atividades que realizamos, bem como as pendências.
Ótimo"
Analista
Mauricio, apesar de várias informações gratuitas na Internet, você me conquistou a investir no seu Treinamento por tudo que você propõe a compartilhar passando-me confiança e estímulos para conhecer melhor o aplicativo. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação na qualidade dos treinamentos.
Técnico de Planejamento
Obrigado pela personalização da resposta! Nunca imaginei um vídeo só para as minhas dúvidas! Sensacional! Adorei.
Cada vez mais tenho certeza que fiz um bom investimento. Valeu mesmo. Você está de Parabéns, continua assim. Estou aprendendo muito.
Administrador
O Risco é todo NOSSO!
Se não gostar do método que ensinamos, você têm a Garantia incondicional de 15 DIAS!
Sem letras miúdas!
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