Organize na Prática

Organize as Tarefas da Equipe com Agilidade. Otimize o Fluxo de Informações e Aprimore os Controles, Auditoria e Cobranças.

Mesmo que você nunca tenha usado um programa de gestão ou seja um expert em tecnologia.

O Passo a Passo para organizar os projetos e tarefas da equipe em poucas horas.

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Controle Efetivo de Projetos e Tarefas

Organize às Tarefas da Equipe com Eficiência

Organizar tarefas da equipe não é algo simples.

Quanto maior o projeto, maiores são os desafios para a gestão (das tarefas, pessoas, recursos e prazos).

Vejo muitos completamente perdidos e desorganizados. Sem a mínima noção do que a equipe tem para fazer e do porque o projeto está tão atrasado.

Mas porque mesmo sabendo disso, muitos profissionais continuam na mesma rotina?

Talvez a resposta seja simples: desconhecimento ou falta de tempo.

É tanta coisa para resolver que muitos acabam optando pelas planilhas (que é mais simples no primeiro momento)

Grande engano. Em pouco tempo você estará atolado.

Gastando muita energia e tempo organizando os dados e criando seus próprios controles, ao invés de se concentrar nos projetos em si.

Você NÃO PRECISA criar o seu próprio sistema para a organização de tarefas e projetos. Você não precisa reinventar a roda.

Basta apreender algo que funciona, que seja prático e que permita você começar organizado desde o início.

A pior coisa que tem é começar sem uma rotina eficiente e sem uma visão de médio/longo prazo. Você começa de qualquer jeito, investe tempo em controles sem sentido e depois de semanas de uso, não consegue mais mudar, pois dará tanto trabalho que é quase impensável recomeçar de novo.

O dia a dia é corrido, os projetos são apertados e as demandas não param de chegar.

Quanto menos tempo você perde com rotinas improdutivas, mais tempo lhe sobra para se dedicar à equipe, para produzir melhor e planejar.

E é nesse sentido que você pode mudar completamente o jogo.

Mas como começar de forma Organizada e Produtiva?

Ao trabalhar em um sistema propício, que permita a colaboração, interação e gestão transparente, você ganha logo de início maior poder de controle, auditoria e cobrança.

Você pode ELIMINAR completamente atividades ineficientes e improdutivas da rotina.

Quantas reuniões você faz para checar o status das atividades na semana?

Quanto tempo você perde? Ou pior ainda, quanto tempo à sua equipe desfoca das atividades importantes?

Eu mesmo já passei por isso, gerenciei muitos projetos e como gestor tinha reuniões semanais de status. Eu precisava de informações para atualizar os clientes e acompanhar o andamento dos projetos.

Era difícil ter informações sem efetivamente parar o pessoal.

A mudança acontece quando estamos dispostos a olhar de forma diferente para o que fazemos.

Quanto implementei um sistema colaborativo, centralizado e efetivo, muita coisa mudou.

Percebi que podia ter às informações à disposição na hora que quisesse.

A comunicação melhorou, o gerenciamento dos arquivos e a organização dos projetos.

Eliminei o disse que me disse, o desencontro de informações e muitas reuniões que só atrapalhavam.

Agora só preciso acessar os relatórios e saber exatamente quem, quando, e as tarefas planejadas x executadas.

Quando preciso comunicar algo para a equipe, independente de onde estejam fisicamente, crio comunicações para todos, ficando tudo registrado e de fácil acesso.

Cada minuto que você automatiza uma rotina, elimina tarefas ineficientes, e mais tempo lhe sobra para focar no que é mais importante, me refiro a aumentar os resultados e consequentemente ter mais qualidade de vida.

Em um ambiente seguro e colaborativo, sua equipe produzirá mais rápido e melhor, seus controles de projeto e cronogramas serão alimentados automaticamente conforme o progresso, sua produtividade aumentará e os resultados aparecerão como consequência.

Em outras palavras, seu foco e eficiência finalmente serão direcionados para o que é mais relevante.

Se você quer organizar os seus projetos e reduzir ineficiências, vou compartilhar com você rotinas práticas para você aplicar usando o Asana.

Rotinas que utilizo para organizar os projetos de clientes, múltiplas equipes e colaboradores.

O que você precisa é começar a implementar uma rotina previsível e produtiva.

Em outras palavras, uma ROTINA para você organizar o seu dia com mais eficiência.

Uma rotina que trará agilidade e respostas rápidas para as diferentes situações.

Você pode absorver práticas prontas e começar hoje mesmo a otimizar o seu dia.

Existem processos específicos para você organizar os projetos, outros para planejar os recursos e outros para otimizar o seu tempo.

Bem, e é exatamente nisso que quero te ajudar com esse treinamento.

PROJETOS ORGANIZADOS

Agilidade, foco e organização para otimizar a Rotina

Curso Gestão de Tarefas e Projetos com Asana

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Práticas Prontas para você Organizar as Tarefas da Equipe hoje mesmo

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Controle Efetivo de Projetos e Tarefas

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO GESTÃO DE PROJETOS COM ASANA?

Como ter visibilidade dos status das tarefas em segundos. (por responsável, por projeto, por prioridade, etc)

Como otimizar a comunicação da equipe e centralizar todas as discussões em um único local não importando onde estiverem.

Como aumentar em mais de 90% a eficiência das tarefas eliminando problemas de mal entendimento.

Como encontrar documentos e arquivos de projeto com um clique.

Como usar os projetos do Asana para qualquer departamento ou área da empresa.

Como ter visibilidade das tarefas de um departamento e encontrar redundâncias e ineficiências.

Como criar um Status de projeto semanal sem grandes esforços.

Como criar relatórios personalizados que trazem o exato status do andamento das tarefas que você precisa sem precisar criá-los a todo momento.

Como ter uma visão das atividades do mês em uma visão de calendário para melhor alocação dos colaboradores.

Como avaliar as dependências de projetos visualmente (visão Gantt) e antecipar possíveis problemas.

Como definir modelos de projetos re-utilizáveis e ganhar agilidade.

Como configurar tarefas únicas que servem para múltiplos projetos e ganhar em escala. Ex. Aluguel de equipamento que serve para múltiplos projetos.

ROTINAS PRODUTIVAS

Evernote seu Segundo Cérebro

ASANA PARA INICIANTES

Comece do jeito certo

  • Como criar a sua conta Asana.
  • Como configurar para o idioma Português.
  • Qual a configuração ideal Área de trabalho ou Organizações?
  • Descubra as características que melhor se adequam a você e a sua empresa.
  • Convidando a equipe para as estruturas de projetos, organização ou áreas de trabalho.
  • Visão de Projetos.
  • Visão de Minhas Tarefas.
  • Acesso rápido a tudo via app mobile.

GERENCIANDO PROJETOS NA PRÁTICA

Projetos bem Estruturados

  • Como Criar Projetos a partir de 40 Modelos Prontos.
  • Projetos do Tipo Kanban e projeto de Listagem, qual o tipo mais adequado para você?
  • Como reutilizar projetos existentes em dois cliques.
  • Como visualizar as atividades de projeto em um calendário automático.
  • Recursos para atualização rápida do status do Projeto.
  • Como gerenciar os riscos do projeto em uma linha do tempo.
  • Organizando todos os documentos de forma centralizada, organizada e rápida.

GESTÃO DE TAREFAS DA EQUIPE

Transparência para Todos

  • Organize em minutos as atividades de projeto e atribua responsáveis e prazos.
  • Como criar uma estrutura otimizada de organização com as etiquetas do Asana.
  • Crie atividades que dependem da conclusão de outras atividades.
  • Controle as atividades por pessoas e por datas em um clique - Gestão rápida e eficiente.
  • Importe tarefas definidas em uma planilha do Excel em segundos.
  • Como saber as prioridades do dia com a visão Minhas Tarefas, recursos avançados e dicas práticas

VISÃO DE GANTT

Gestão Visual de Tarefas e Recursos

  • Gestão visual das atividades do projeto em gráfico de Gantt. Identifique gargalos, problemas de sobreposição e dependências em segundos.
  • Como preparar uma estrutura inicial rápida para os projetos
  • Planeje as datas das atividades visualmente, arraste e conecte as atividades com dependência arrastando.
  • Faça ajustes em estimativa de atividades, datas de realização, pessoas atribuídas e tenha o reflexo imediato no impacto do projeto.
  • Fácil compreensão da equipe e envolvidos em relação aos impactos das atividades, tanto futura como as do passado.

RELATÓRIOS E CONTROLES

Controle, Auditoria e Cobrança

  • Como criar campos personalizados no Asana para organizar informações específicas dos projetos.
  • Exemplos de campos: controle de custos, estimativa em horas, valor de orçamento, prioridade, etc.
  • Como criar modelos de relatórios personalizados para gestão.
  • Relatórios como: atividades planejadas e atrasadas por recurso, atividades por projetos, atividades por equipe, por data, por data de conclusão, busca de termos nas conversas da equipe, tarefas de alta prioridade atrasadas e em dia.
  • Como usar a busca avançada para construir seu modelo de gestão de indicadores.
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Controle Efetivo de Projetos e Tarefas

AULAS DO CURSO

Organização dos Projetos e Tarefas com Eficiência em Casos Práticos
Organização dos Projetos e Tarefas com Eficiência em Casos Práticos
Status das atividades da equipe por Dia e por Projetos
Status das atividades da equipe por Dia e por Projetos facilitando a tomada de decisões rápidas
 Entregas planejadas e entregues de forma transparente para todos da equipe com Asana
Gestão a Vista - Entregas planejadas e entregues de forma transparente para todos da equipe
Personalize o Controle e Apuração dos Projetos
Personalize o Controle e Apuração dos Projetos usando os campos Personalizados
Acesso Móvel a Cada detalhe dos Projetos
Acesso Móvel a Cada detalhe dos Projetos, tenha Clareza e Organização das Prioridades
Gestão a Vista - Tarefas, dependências e planejamento visual com praticidade
Gestão a Vista - Tarefas, dependências e planejamento visual arrastando e soltando com praticidade

DEPOIMENTOS DE ALUNOS EM DIFERENTES ÁREAS DE ATUAÇÃO

Ronne Leandro

"Muito Bacana. Posso utilizar o Asana para compartilhar com meus clientes nossos projetos e eles podem acompanhar bem de perto todas as atividades que realizamos, bem como as pendências.

Ótimo"

Ronne Leandro

Analista

José Valdo

Mauricio, apesar de várias informações gratuitas na Internet, você me conquistou a investir no seu Treinamento por tudo que você propõe a compartilhar passando-me confiança e estímulos para conhecer melhor o aplicativo. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação na qualidade dos treinamentos.

José Valdo

Técnico de Planejamento

Marcos Antônio

Obrigado pela personalização da resposta! Nunca imaginei um vídeo só para as minhas dúvidas! Sensacional! Adorei.

Cada vez mais tenho certeza que fiz um bom investimento. Valeu mesmo. Você está de Parabéns, continua assim. Estou aprendendo muito.

Marcos Antônio

Administrador

15 dias de garantia no curso de Asana

E se eu não gostar?

O Risco é todo NOSSO!

Se não gostar do método que ensinamos, você têm a Garantia incondicional de 15 DIAS!

Sem letras miúdas!

O INVESTIMENTO
Gestão de Projetos e Tarefas com o Asana
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Práticas Prontas para você Organizar as Tarefas da Equipe hoje mesmo

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Controle Efetivo de Projetos e Tarefas

Se organizar melhor, ganhar eficiência na rotina não é algo que se aprende apenas lendo livros, mas principalmente colocando em prática no dia a dia.

E quando você tem algo pronto e vê alguém fazendo, tudo fica mais fácil.

São justamente práticas prontas que você receberá nesse treinamento, para facilitar e acelerar o seu processo de aprendizado e organização.

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Dúvidas?

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ou mande email para suporte@organizenapratica.com.br