Mesmo que você nunca tenha implantado um sistema na empresa ou departamento
Troque as Velhas Planilhas por um Sistema Robusto, Moderno e Adaptável ao seu Negócio
O Mesmo Sistema que me Ajudou a Triplicar a Eficiência da Empresa, Ter mais Tempo e Criar uma "rotina de organização" Capaz de Produzir Mais sem Precisar Aumentar o Número de Colaboradores .
Reduza o tempo de atendimento, organize as solicitações de clientes e aumente a produtividade da equipe.
Os Processos do Atendimento 2x Mais Produtivo e Organizado
Você quer colocar a sua empresa, seu departamento de suporte/ atendimento ao cliente para operar com mais eficiência e organização?
Com ferramentas ágeis, você mesmo pode agilizar os processos de sua empresa e otimizar a operação em poucos dias. Sem precisar contratar consultorias ou investir pesado na instalação de sistemas.
Essa é a sua chance de ter acesso ao MÉTODO para otimizar os processos da sua área de atendimento ao cliente de forma definitiva, atender mais clientes no menor tempo possível e ter indicadores claros para acompanhar o que acontece na operação. Chega de reclamações de clientes e falta de visibilidade de cada chamado.
Preste muita atenção no que você vai ler adiante pois pode mudar a maneira como você avalia o seu fluxo de trabalho e o da sua equipe.
Você está prestes a colocar as suas mãos em práticas que podem literalmente aumentar o seu tempo semanal disponível, alavancar a produtividade e tornar o fluxo de trabalho, seu e da sua equipe, muito mais simples, mesmo que você nunca tenha estudado sobre eficiência de processos, ou possua conhecimentos avançados em tecnologia.
Antes de falar todos os detalhes sobre o nosso treinamento, eu preciso conversar com você sobre organização, produtividade e planejamento.
Criar uma planilha para controlar a rotina pode ser algo simples e intuitivo.
Especialmente quando você vive na correria e com milhões de coisas para fazer.
Apesar de simples, exige um certo nível de controle e de organização.
Compartilhar com mais pessoas (sem uma organização) pode tornar seus controles uma completa bagunça.
Me recordo das horas perdidas em reuniões de equipe para discutir os números, era um tormento, cada pessoa abria os seus controles e era quase impossível ter uma visão clara do que estava acontecendo com os chamados.
Se você já controlou algum processo assim deve saber bem do que estou falando.
Trazer eficiência e automação para a rotina da empresa é condição de sobrevivência.
Sem a criação de um fluxo de trabalho ágil, com processos padronizados e consistentes, pode ser uma questão de tempo para o estrangulamento de muitas operações.
Sua operação está preparada para um aumento repentino de solicitações de clientes? Conseguiria atender todos sem dificuldades? E talvez com a mesma estrutura?
E é aqui que muitas empresas continuam perdendo dinheiro e ainda não perceberam.
Mas como Organizar a Área de Atendimento de forma eficiente?
Como otimizar o fluxo de trabalho da equipe? Ter indicadores de gestão e métricas da operação?
Pare por um momento agora e reflita sobre a sua rotina de trabalho e da sua equipe. Você visualiza ineficiências, re-trabalhos e falta de indicadores?
Quando você começa a olhar para o dia a dia com um olhar mais crítico, percebe quanto tempo e dinheiro pode estar perdendo com a falta de eficiência e falta de produtividade.
Não há motivos para continuar com processos ineficientes, fazer isso é aumentar a sobrecarga de trabalho com tarefas que poderiam ser eliminadas.
Muitos ainda não compreenderam que otimizar os processos pode economizar muito tempo e ainda livrar de muitas dores de cabeça.
E se pensar em resultados, aumentar a produtividade é o pilar chave que pode permitir a sua empresa enfrentar momentos de bonança e situações difíceis.
Você pode essa semana colocar um sistema para organizar o trabalho de uma forma muito mais efetiva.
Se você entender os mecanismos para organizar e definir processos, e seguir um passo a passo de como fazer, você mesmo consegue otimizar o fluxo de trabalho da sua equipe.
Você pode definir os processos do departamento, adicionar prazos de execução, configurar comunicações automáticas, acompanhar indicadores de satisfação, extrair relatórios de acompanhamento e padronizar os tempos e passos que a equipe deve seguir.
Nos saltamos de algumas dezenas de alunos para mais de +9.000 em pouco tempo.
Mensalmente são centenas de alunos ingressando em nossos cursos, sem contar os projetos especiais de Mentoria e Consultoria.
Quando percebi que um sistema para gestão de processos podia otimizar a rotina e automatizar muitos dos trabalhos que executamos internamente, muita coisa mudou.
Reduzi o tempo que levava controlando detalhes da operação, hoje tenho segurança em relação aos indicadores, sou alertado com antecedência sem se preocupar com esquecimentos, todos da equipe trabalham seguindo um padrão definido, tenho visão das prioridades, clareza e foco para as atividades semanais.
Meu processo de gestão semanal, controle e priorização melhorou muito. E é exatamente isso que você pode implementar em sua rotina.
Quanto mais organizado os processos da sua equipe, maior o foco, a concentração e o senso de prioridade de todos.
Se você quer organizar os processos, otimizar o seu tempo, vou compartilhar com você um passo a passo (em vídeo-aulas) para você otimizar os processos da área de atendimento, usando uma plataforma simples e que você pode iniciar hoje mesmo (Não precisa de instalação em servidores ou computadores)
Você vai receber o modelo de processo eficiente para a área de atendimento + um passo a passo de como configurar e colocar para funcionar hoje mesmo.
O que você precisa é começar a implementar processos previsíveis e produtivos. Em outras palavras, um FLUXO DE TRABALHO para você organizar o dia com mais eficiência.
Uma rotina que trará agilidade e respostas rápidas para as diferentes situações. Você pode absorver práticas prontas e começar hoje mesmo a otimizar a rotina da empresa.
Existem processos específicos para você organizar os leads, outros para otimizar os atendimentos ao cliente e outros para aumentar e medir a eficiência da empresa.
Bem, e é exatamente nisso que quero te ajudar com esse treinamento.
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para ter sua área de atendimento mais organizada
Práticas Prontas para você Organizar a Rotina da Equipe hoje mesmo
Em apenas 4 horas Você Conclui o Passo a Passo.
Importe o Modelo, Personalize e Comece a Rodar em Poucas Horas
Processos Otimizados para a sua Área de Atendimento.
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Comece do jeito certo
Passo a Passo do Zero aos Resultados
Medir para Evoluir
Medir para Evoluir
Melhore a Operação
Dashboard Pronto
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AULAS DO CURSO
"O sistema proporciona uma ótima experiência ao usuário, pois é bastante intuitivo e fácil de usar. Você pode automatizar quase qualquer processo. Por exemplo, em nossa empresa de design, conectamos vários processos, como contas a pagar, contas a receber e até mesmo o processo de contratação."
CEO
Achei interessantíssimo, sou professor particular de inglês e já vi que dá para colocar vários processos, vou assistir suas aulas até o fim para me dar mais insights, gostei muito do layout da página, é bem clean, dá até aquele ar de "organização" mesmo, por ser novo aqui ainda, vi que tem muitos processos e muitos detalhes (bastante informação) mas estou confiante que até o final do curso terei muitos insights e estarei mais confortável com a plataforma.
Professor de Inglês
"Antes eu estava perdido em e-mails e outras ferramentas, tentando acompanhar o trabalho da minha equipe. Agora eu tenho todos os fluxos de trabalho em um só lugar. É fácil de usar e eu posso criar meus próprios processos, do jeito que eu preciso, sem ter que recorrer ao ‘cara do TI’."
Empresário
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O Risco é todo NOSSO!
Se não gostar do método que ensinamos, você têm a Garantia incondicional de 7 DIAS!
Sem letras miúdas!
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