Organize na Prática

Organize os Processos do SAC, Melhore os Resultados e Implemente Controles Eficientes (na Prática) em Poucos dias.

Mesmo que você nunca tenha implantado um sistema na empresa ou departamento

Troque as Velhas Planilhas por um Sistema Robusto, Moderno e Adaptável ao seu Negócio

O Mesmo Sistema que me Ajudou a Triplicar a Eficiência da Empresa, Ter mais Tempo e Criar uma "rotina de organização" Capaz de Produzir Mais sem Precisar Aumentar o Número de Colaboradores .

Reduza o tempo de atendimento, organize as solicitações de clientes e aumente a produtividade da equipe.

Organização de Processos de Atendimento ao Cliente para Aumentar os Resultados

Você quer colocar a sua empresa, seu departamento de suporte/ atendimento ao cliente para operar com mais eficiência e organização?

Com ferramentas ágeis, você mesmo pode agilizar os processos de sua empresa e otimizar a operação em poucos dias. Sem precisar contratar consultorias ou investir pesado na instalação de sistemas.

Essa é a sua chance de ter acesso ao MÉTODO para otimizar os processos da sua área de atendimento ao cliente de forma definitiva, atender mais clientes no menor tempo possível e ter indicadores claros para acompanhar o que acontece na operação. Chega de reclamações de clientes e falta de visibilidade de cada chamado.

Preste muita atenção no que você vai ler adiante pois pode mudar a maneira como você avalia o seu fluxo de trabalho e o da sua equipe.

Você está prestes a colocar as suas mãos em práticas que podem literalmente aumentar o seu tempo semanal disponível, alavancar a produtividade e tornar o fluxo de trabalho, seu e da sua equipe, muito mais simples, mesmo que você nunca tenha estudado sobre eficiência de processos, ou possua conhecimentos avançados em tecnologia.

Antes de falar todos os detalhes sobre o nosso treinamento, eu preciso conversar com você sobre organização, produtividade e planejamento.

Criar uma planilha para controlar a rotina pode ser algo simples e intuitivo.

Especialmente quando você vive na correria e com milhões de coisas para fazer.

Apesar de simples, exige um certo nível de controle e de organização.

Compartilhar com mais pessoas (sem uma organização) pode tornar seus controles uma completa bagunça.

Me recordo das horas perdidas em reuniões de equipe para discutir os números, era um tormento, cada pessoa abria os seus controles e era quase impossível ter uma visão clara do que estava acontecendo com os chamados.

Se você já controlou algum processo assim deve saber bem do que estou falando.


Trazer eficiência e automação para a rotina da empresa é condição de sobrevivência.


Sem a criação de um fluxo de trabalho ágil, com processos padronizados e consistentes, pode ser uma questão de tempo para o estrangulamento de muitas operações.

Sua operação está preparada para um aumento repentino de solicitações de clientes? Conseguiria atender todos sem dificuldades? E talvez com a mesma estrutura?

E é aqui que muitas empresas continuam perdendo dinheiro e ainda não perceberam.

Mas como Organizar a Área de Atendimento de forma eficiente?

Como otimizar o fluxo de trabalho da equipe? Ter indicadores de gestão e métricas da operação?

Pare por um momento agora e reflita sobre a sua rotina de trabalho e da sua equipe. Você visualiza ineficiências, re-trabalhos e falta de indicadores?

Quando você começa a olhar para o dia a dia com um olhar mais crítico, percebe quanto tempo e dinheiro pode estar perdendo com a falta de eficiência e falta de produtividade.

Não há motivos para continuar com processos ineficientes, fazer isso é aumentar a sobrecarga de trabalho com tarefas que poderiam ser eliminadas.

Muitos ainda não compreenderam que otimizar os processos pode economizar muito tempo e ainda livrar de muitas dores de cabeça.

E se pensar em resultados, aumentar a produtividade é o pilar chave que pode permitir a sua empresa enfrentar momentos de bonança e situações difíceis.

Você pode essa semana colocar um sistema para organizar o trabalho de uma forma muito mais efetiva.

Se você entender os mecanismos para organizar e definir processos, e seguir um passo a passo de como fazer, você mesmo consegue otimizar o fluxo de trabalho da sua equipe.

Você pode definir os processos do departamento, adicionar prazos de execução, configurar comunicações automáticas, acompanhar indicadores de satisfação, extrair relatórios de acompanhamento e padronizar os tempos e passos que a equipe deve seguir.

Nos saltamos de algumas dezenas de alunos para mais de +9.000 em pouco tempo.

Mensalmente são centenas de alunos ingressando em nossos cursos, sem contar os projetos especiais de Mentoria e Consultoria.

Quando percebi que um sistema para gestão de processos podia otimizar a rotina e automatizar muitos dos trabalhos que executamos internamente, muita coisa mudou.

Reduzi o tempo que levava controlando detalhes da operação, hoje tenho segurança em relação aos indicadores, sou alertado com antecedência sem se preocupar com esquecimentos, todos da equipe trabalham seguindo um padrão definido, tenho visão das prioridades, clareza e foco para as atividades semanais.

Meu processo de gestão semanal, controle e priorização melhorou muito. E é exatamente isso que você pode implementar em sua rotina.

Quanto mais organizado os processos da sua equipe, maior o foco, a concentração e o senso de prioridade de todos.

Se você quer organizar os processos, otimizar o seu tempo, vou compartilhar com você um passo a passo (em vídeo-aulas) para você otimizar os processos da área de atendimento, usando uma plataforma simples e que você pode iniciar hoje mesmo (Não precisa de instalação em servidores ou computadores)

Você vai receber o modelo de processo eficiente para a área de atendimento + um passo a passo de como configurar e colocar para funcionar hoje mesmo.

O que você precisa é começar a implementar processos previsíveis e produtivos. Em outras palavras, um FLUXO DE TRABALHO para você organizar o dia com mais eficiência.

Uma rotina que trará agilidade e respostas rápidas para as diferentes situações. Você pode absorver práticas prontas e começar hoje mesmo a otimizar a rotina da empresa.

Existem processos específicos para você organizar os leads, outros para otimizar os atendimentos ao cliente e outros para aumentar e medir a eficiência da empresa.

Bem, e é exatamente nisso que quero te ajudar com esse treinamento.

PROCESSOS ORGANIZADOS

Aumento de Eficiência, Padronização e Aumento de Resultados

Curso Organize os Processos na Prática

Apenas 12 x R$ 28,92

para ter sua área de atendimento mais organizada

Práticas Prontas para você Organizar a Rotina da Equipe hoje mesmo

Em apenas 4 horas Você Conclui o Passo a Passo.

Importe o Modelo, Personalize e Comece a Rodar em Poucas Horas

Processos Otimizados para a sua Área de Atendimento.

Aplicação para Diferentes Tipos de Negócio

Seja o seu negócio na área de serviços, comércio ou indústria, sempre existirão processos que podem ser melhor organizados e otimizados. Qualquer processo controlado em planilhas pode ser automatizado e otimizado.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO ORGANIZE OS PROCESSOS?

Como organizar e otimizar a rotina da área de atendimento e eliminar os controles paralelos em planilhas.

Como implementar um sistema intuitivo e na nuvem SEM A AJUDA de consultorias externas ou exigência de altos investimentos.

Receba o modelo otimizado de atendimento ao cliente pronto para você importar, ajustar para a sua empresa e começar a usar.

Vídeo-aulas passo a passo para você colocar em prática hoje ainda.

Como melhorar a comunicação da equipe (e dos gestores) com notificações automáticas, indicadores prontos e relatórios simples de serem configurados.

Como eliminar tarefas repetitivas automatizando procedimentos e eliminando ineficiências.

Como processos ágeis podem alavancar os resultados da empresa e reduzir a ineficiência operacional.

Modelo de Atendimento ao cliente Pronto para você instalar e já controlar os chamados, demandas de clientes. Ideal para suporte ao cliente, controle de solicitações e para áreas que ainda gerenciam as demandas em caixas de email.

PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOS NA PRÁTICA

Alavanque a Produtividade da Empresa

IMPLEMENTE UM ATENDIMENTO AO CLIENTE EFICIENTE E ORGANIZADO

Comece do jeito certo

  • O pilar essencial para alavancar os resultados da sua empresa
  • Como criar a sua conta gratuita para começar a modelar os processos da sua empresa.
  • Organize os diversos processos da empresa em uma mesma plataforma.
  • Por que Whatsapp e E-mail podem estar acabando com a produtividade da equipe?
  • Recomendações e Visão prática e comprovada de organização e estruturação para adotar.

PREPARE O AMBIENTE - IMPORTANDO O MODELO

Passo a Passo do Zero aos Resultados

  • Modelo Pronto de um Processo de Atendimento ao Cliente Otimizado e Organizado.
  • Importando o Modelo para a início da personalização.
  • Recursos chave para que os usuários utilizem com agilidade no dia a dia
  • Como configurar um formulário público para centralizar demandas que chegam pelo site, pelo whatsapp e redes sociais.
  • Como usar os lembretes para ajudar na organização da rotina dos colaboradores e equipes.

CONTROLES AVANÇADOS

Medir para Evoluir

  • Como a padronização dos processos auxilia a reduzir o tempo dos atendimentos.
  • Implemente controle de prazos e monitore o tempo de atendimento de cada chamado.
  • Defina prazos para cada etapa do processo e otimize tempos garantindo a padronização.
  • Transforme emails de clientes em chamados automaticamente.
  • Economize tempo da equipe com modelo de respostas padronizadas para as questões mais comuns dos clientes.

MEÇA OS RESULTADOS DOS SEUS PROCESSOS

Medir para Evoluir

  • Acompanhe os indicadores dos processos em apenas 1 clique
  • Crie relatórios de controle e responda as demandas com agilidade.
  • Entenda os gargalos do processo e tome ações para escalar a sua área de atendimento.
  • Compare o desempenho entre períodos como última semana x essa semana, último mês x esse mês, etc.

OTIMIZE OS PROCESSOS EXISTENTES

Melhore a Operação

  • Como automatizar rotinas e eliminar tarefas repetitivas - Triagem automática por tipo de chamado.
  • Garanta a consistência das informações e indicadores aprimorando processos
  • Crie formulários dinâmicos que se adaptam as suas regras de negócio
  • Como criar um Portal de Atendimento ao Cliente Rápido e Eficiente - Transparência e Rastreabilidade.

INDICADORES DE GESTÃO DASHBOARDS

Dashboard Pronto

  • Modelo de Dashboard pronto com 7 super indicadores para acompanhamento da área.
  • Aprenda a construir e personalizar com os seus próprios indicadores passo a passo.
  • Indicador de gargalo da área mostrando as fases com maior volume de trabalho.
  • Quantidade de chamados diário, semanal, mensal.
  • Chamados em atendimento por responsáveis.

AULAS DO CURSO

Transforme Processos Ineficientes em Processos Ágeis
Transforme Processos Ineficientes em Processos Ágeis
Rápida Visualização do que acontece em sua Empresa
Rápida Visualização do que acontece em cada Chamado
Represente o seu Fluxo de Processo de forma Visual
Modelo de Processo de Atendimento Pronto para Uso
Tenha acesso móvel de onde estiver
Templates de email Personalizados para a sua Empresa
Organize os Processos da Empresa de Forma Centralizada
Organize os Processos da Empresa de Forma Integrada
Visualize o Calendário de Compromissos do Mês da Equipe
Organize a Abertura de Chamados vindos pelo Whatsapp
Campos Personalizados para as Regras da sua Empresa
Campos Personalizados para as Regras da sua Empresa
Indicadores de desempenho com 1 clique
Indicadores de desempenho com 1 clique

EMPRESAS UTILIZANDO PARA DIFERENTES APLICAÇÕES

"O sistema proporciona uma ótima experiência ao usuário, pois é bastante intuitivo e fácil de usar. Você pode automatizar quase qualquer processo. Por exemplo, em nossa empresa de design, conectamos vários processos, como contas a pagar, contas a receber e até mesmo o processo de contratação."

Pablo Ramirez

CEO

Achei interessantíssimo, sou professor particular de inglês e já vi que dá para colocar vários processos, vou assistir suas aulas até o fim para me dar mais insights, gostei muito do layout da página, é bem clean, dá até aquele ar de "organização" mesmo, por ser novo aqui ainda, vi que tem muitos processos e muitos detalhes (bastante informação) mas estou confiante que até o final do curso terei muitos insights e estarei mais confortável com a plataforma.

Leandro Aparecido

Professor de Inglês

"Antes eu estava perdido em e-mails e outras ferramentas, tentando acompanhar o trabalho da minha equipe. Agora eu tenho todos os fluxos de trabalho em um só lugar. É fácil de usar e eu posso criar meus próprios processos, do jeito que eu preciso, sem ter que recorrer ao ‘cara do TI’."

Cristiano Machado

Empresário

Marcos Alexandre

Empresário

Depoimento Willmark Gomes
15 dias de Garantia

E se eu não gostar?

O Risco é todo NOSSO!

Se não gostar do método que ensinamos, você têm a Garantia incondicional de 15 DIAS!

Sem letras miúdas!

O INVESTIMENTO
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Passo a Passo para Alavancar e Otimizar os Processos da área de Atendimento de sua Empresa
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para ter sua empresa mais organizada

Práticas Prontas para você Organizar a Rotina da Equipe hoje mesmo

Em apenas 4 horas Você Conclui o Passo a Passo.

Importe o Modelo, Personalize e Comece a Rodar em Poucas Horas

Processos Otimizados para a sua Área de Atendimento.

Organizar a rotina, ajudar a equipe e os departamentos a trabalharem com eficiência não é algo que se aprende apenas lendo livros, mas principalmente colocando em prática no dia a dia.

E quando você tem algo pronto e vê alguém fazendo, tudo fica mais fácil.

São justamente práticas prontas e modelos que você receberá nesse treinamento, para facilitar e acelerar o seu processo de aprendizado, aplicação e geração de resultados práticos.

O que vai acontecer daqui a 6 meses se não agir hoje?

Se você continuar desorganizado, sem processos padronizados e na mesma rotina, consegue imaginar como estará a sua vida em 6 meses? Imagine o impacto que uma ação hoje acarreta no amanhã.

Quanto tempo e energia é desperdiçado diariamente por você e sua equipe por falta de organização? Quanto dinheiro (tempo) você deixa na mesa todo santo dia e que poderia ser melhor utilizado?

Pare já de perder dinheiro com rotinas que nunca deveriam ser feitas.

Muitas pessoas acreditam que são eficientes, quando na verdade nem deveriam estar fazendo o que fazem no dia a dia. Se você eliminar rotinas desnecessárias e automatizar procedimentos repetitivos, você terá um processo mais ágil e enxuto, sem os problemas causados por procedimentos manuais.

Investir em processos e rotinas mais ágeis é dar um passo em direção a liberdade, uma gestão do tempo otimizada, e decisões mais inteligentes.

Você pode começar a sua jornada hoje, em direção a uma rotina mais organizada e eficiente, e colher os frutos em pouco tempo. Comece hoje a colocar em prática em sua empresa usando os mesmos modelos e processos que aplicamos em nossos projetos passo a passo.

Dúvidas?

Fale conosco no chat
ou mande email para suporte@organizenapratica.com.br

Os Processos do Atendimento 2x Mais Produtivo e Organizado