Organize na Prática

Potencialize o seu CRM Pipedrive Integrando com o Whatsapp. Crie Robôs Inteligentes, Faça Follow ups Automáticos e Aumente a Produtividade da Equipe e as Conversões

Pare de perder leads por falta de follow ups, Automatize seus Processos, Otimize a rotina da equipe e Aumente as taxas de Conversão integrando o seu CRM Pipedrive com o Whatsapp.

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Otimize o Pipedrive CRM + Whatsapp

Ferramentas devem ser adquiridas separadamente

Está com dúvidas? Fale com a equipe ou chame no Chat do site

Pipedrive CRM + Whatsapp integrado

Você paga a assinatura do Pipedrive e está com dificuldades para extrair o melhor do software?

E se você pudesse otimizar a rotina da sua equipe, automatizar mais o seu processo e organizar melhor o fluxo dos prospects no Whatsapp?

Quantos contatos você conseguiria atender a mais? Quantas propostas seriam fechadas ao automatizar ativando os follow up's automáticos via Whatsapp?

A vida é corrida, sua equipe tem muitas atividades na lista, quanto mais você automatizar tarefas repetitivas e que não agregam real valor, mais tempo vai sobrar para focar nas conversões.

Sua equipe pode focar 100% da atenção nos atendimentos mais relevantes sem precisar gastar tempo com solicitações que podem ser automatizadas.

Essa é a sua chance de ter acesso a um treinamento sobre a integração do Pipedrive com Whatsapp que otimizará o tempo dos seus atendentes, tornará a experiência para o seu cliente muito melhor e mais ágil e melhorará a organização do Pipedrive.

Preste muita atenção no que você vai ler adiante pois pode mudar a maneira como organiza o atendimento da empresa.

Você está prestes a colocar as suas mãos em processos que podem literalmente aumentar o seu tempo semanal disponível, melhorar as vendas e tornar o seu atendimento muito mais eficiente e ágil, mesmo que você nunca tenha implementado um Chatbot ou uma integração.

Antes de falar todos os detalhes sobre o nosso treinamento Pipedrive + Chatbot integrado, eu preciso conversar com você sobre organização, produtividade e planejamento.

O Whatsapp é atualmente a principal forma de contato dos clientes com as empresas. Você pode perceber pelo nosso próprio comportamento.

Não é a toa que empresas de todos os tamanhos incorporaram o atendimento através do Whatsapp como parte dos seus processos.

Já parou para pensar como uma grande empresa consegue atender milhões de clientes através do Whatsapp? Pode ter certeza que sem tecnologia, robôs e processos, isso dificilmente seria possível.

Ainda bem que a tecnologia está cada vez mais disponível para todos, de forma simples, visual e financeiramente acessível.

Você não precisa ser uma multinacional para otimizar o atendimento da sua empresa, pequenos e médios empresários também podem automatizar o Whatsapp com fluxos eficientes hoje mesmo, passo a passo.

Quando mais organizado e eficiente forem os seus processos de atendimento, maior o foco da equipe, a agilidade nas respostas e a experiência para os clientes.

Se você leva a sério o atendimento da sua empresa, vou mostrar para você ferramentas para tornar a sua equipe muito mais produtiva e como criar fluxos de trabalho eficientes.

O que você precisa é começar a implementar uma rotina previsível e produtiva. Em outras palavras, uma ROTINA para você organizar os processos da equipe com mais eficiência.

Você pode absorver práticas prontas (Nossos Robôs Whatsapp prontos) e começar hoje mesmo a otimizar os seus processos. Bem, e é exatamente nisso que quero te ajudar com esse Treinamento + Robôs prontos + Modelos de Integração.

Treinamento Integração Pipedrive + Whatsapp + Modelos Prontos

Automatize, Agilize e Aumente a Escala do seu Atendimento no Pipedrive

Eficiência com o Google Agenda

Apenas 10x R$ 59,70

O valor do curso não inclui as ferramentas mencionadas no curso.

Você deverá ter acesso às ferramentas para a realização das integrações.

Robôs Modelos para você Implementar Hoje Mesmo.

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O QUE VOCÊ VAI APRENDER A IMPLEMENTAR?

Como automatizar as mensagens de Follow up pelo Whatsapp diretamente com um único comando no Pipedrive

Como Implementar um Robô de atendimento fácil no Whatsapp - Modelo de Robô pronto fornecido no curso.

Como registrar os leads vindos pelo Whatsapp automaticamente no Pipedrive. (Evite o retrabalho e a digitação manual)

Como configurar sequências de mensagens automáticas por produto, por estágio e por situação. Exemplo: Primeiro Contato, Follow up de Propostas, Nutrição de Produtos, etc.

Modelos de Robôs prontos para você ajustar e começar a utilizar em sua empresa

Dispare mensagens para Prospects e Clientes de acordo com a movimentação de cards no Pipedrive. Ótimo para processos além do CRM como contratos o onboarding de clientes.

TELAS DO CHATBOT

agenda de papel x agenda digital
Fluxos de Integração Explicados no Detalhe Passo a Passo
Recomendações para a rotina
Teste e Veja em Funcionamento na Prática
Criar compromissos com o Google Agenda
Crie Integrações Poderosas em Minutos
Eficiência com o Google Agenda
Robôs de Atendimento Prontos para Adaptação
Práticas essenciais para dispositivos móveis
Registre os Leads vindos do Whatsapp Automaticamente
Automatize sua agenda
Um Clique para Disparar Follow ups Automáticos
O INVESTIMENTO

Apenas 10x R$ 59,70

O valor acima NÃO inclui as ferramentas mencionadas no curso.

Você deverá ter acesso às ferramentas para a realização das integrações.

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Perguntas Frequentes

1. Estou com dúvidas e gostaria de uma demonstração, posso falar com vocês?

Claro. Basta entrar em contato a partir desse formulário, clique aqui para falar.

2. As ferramentas mencionadas no curso estão incluídas?

Não. O curso foca em ensinar o passo a passo para você operacionalizar a integração por conta própria utilizando ferramentas de mercado. Você deve possuir uma assinatura do Pipedrive CRM, da ferramenta de automação do Whatsapp e do Zapier.

3. Como funciona o curso?

O curso é composto de vídeo-aulas apresentando modelos e práticas para que você e sua equipe rapidamente comecem a tirar proveito do Chatbot integrado ao Pipedrive CRM e a construir seus próprios robôs. Caso prefiram um treinamento personalizado, fale com a nossa equipe de consultoria no formulário do item 1) aqui no FAQ.

4. Posso utilizar o plano gratuito do Zapier?

Sim, você pode. Explicamos no curso as limitações e diferenças do plano gratuito para um plano pago.

5. O curso tem mensalidade?

Não. O pagamento pelo curso é único e com acesso por 12 meses.

6. O curso tem suporte?

Sim. Possui suporte para as questões relacionadas ao conteúdo do curso. Para personalizações e necessidades específicas de integração para a sua empresa, temos uma área de consultoria que pode ajudar.

7. É um curso de uso do Pipedrive?

Não. O curso não tem o foco ensinar sobre o funcionamento, configuração e uso do Pipedrive como um CRM, mas sim o passo a passo para você expandir a capacidade do Pipedrive usando a comunicação através do Whatsapp. O foco está na integração.

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ou mande email para suporte@organizenapratica.com.br